A cidade de Feira de Santana continua gemendo em dores de parto, sofrendo os males causados pela má administração do atual prefeito.
Protegido por forças políticas que só defendem intersses particulares de pequenos grupos, sem qualquer compromisso com o real desenvolvimento do Município, o prefeito municipal continua querendo impor a sua vontade, atropelando qualquer um que ousar atrapalhar os seus planos mesquinhos.
Ele quer realizar o projeto do BRT, mesmo sem atender às exigências legais.
A ação de um grupo de pessoas de bem junto aos órgãos competentes, felizmente, fez com que os trabalhos fossem paralizados, devido a irregularidades.
Vejam nota publicada pela Associação Ecológica Buriti:
Caixa Econômica suspende recursos para construção do BRT em Feira
A Caixa Econômica Federal suspendeu os repasses de pagamentos para as obras do BRT em Feira de Santana. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, um ofício informando sobre a suspensão foi recebido hoje (30) pelo governo municipal.
A suspensão dos recursos foi solicitada pelo Ministério das Cidades no dia 16 de setembro. Em entrevista ao Acorda Cidade, o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Dário Rais Lopes, informou que a prefeitura não poderá dar continuidade à implantação do projeto até que preste todos os esclarecimentos devidos sobre a forma como está sendo conduzido o processo.
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade
Fonte : Acorda Cidade
EVC da AEB - buritisempre@hotmail.com