Publicamos uma informação divulgada pelo INEMA, òrgão da Secretaria de Meio Ambiente do Estado da Bahia - Brasil, em 01.10.2014:
CODIS INEMA (interacao.social@inema.ba.gov.br)
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Sistema de Call Center do Inema facilita atendimento ao público
Fonte: Ascom / Inema
Visando sempre o melhor atendimento referente a assuntos voltados à
Gestão Ambiental do Estado, o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos –
Inema implantou há cerca de seis meses o serviço de Call Center para o público.
Com aproximadamente sete mil atendimentos já realizados e contando com 44
colaboradores ao total, o sistema tem como principal objetivo facilitar a
comunicação entre o Instituto e o cidadão, prestando serviços de informação com
maior agilidade, assertividade e comodidade. A ferramenta presta diversos
serviços, entre eles estão: registros de emergências e/ou denúncias a respeito
de danos ao meio ambiente; orientação relativa a documentações exigidas nos
processos do órgão, bem como consulta, expedição de documentos ou cópia dos
mesmos; orientação sobre autos de infração, pagamento ou parcelamento de
multas; apoio ao atendimento de Ouvidoria, com registro das manifestações dos
cidadãos, dentre outros. Para maiores informações sobre questões relacionadas
ao meio ambiente, a central encontra-se disponível de segunda a sexta, das 08h
às 18h, e o serviço de denúncia e emergência, de segunda a domingo, em tempo
integral através do número 08000 71 1400, utilizando qualquer telefone
celular ou fixo.
Atenciosamente,
Alessandro Fernandes
Coordenação de Interação Social - CODIS
Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos -
INEMA
Tel.: 71 3118-4269
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