sábado, 26 de setembro de 2015

Educação e cidadania: BRT, sem PLANO DIRETOR, PRA QUÊ?


Amigos, a cidade de Feira de Santana continua gemendo em dores de parto.

E QUEM PODE NADA FAZ
Vejam o que diz a Associação Ecológica Buriti:

BRT, sem PLANO DIRETOR, PRA QUÊ?





Hoje 16/09/2015 a Associação Ecológica Buriti - AEB, juntamente com outras entidades e pessoas corajosas exercitando a nossa Cidadania em defesa da qualidade de vida dos Feirenses e de todas(os) q direta ou indiretamente participam da vida desta hospitaleira Princesa do Certão estamos com 12 dias de ocupação no canteiro de obras da Av. Ma.Quit.
O desejo de implantar o BRT em Feira de forma imprópria e intempestiva sem estudos prévios e sem dialogar com a sociedade, tem causado muita revolta porque irá alterar substancialmente o paisagismo e a qualidade do ar de Feira de Santana com a retirada criminosa de Árvores das principais avenidas da nossa Princesa do Sertão.

Felizmente hoje fomos informados q o Ministério das Cidades vai pedir a Caixa Economica que suspenda as verbas do BRT de Feira de Santana.

Conclamamos a todas(os) interessados na defesa desta causa CIDADÂ a se unir de forma organizada nos seus bairros e comunidades para fortalecermos o compromisso de que Feira possa ter em breve um Plano Diretor Desenvolvimento Urbano (PDDU) Participativo.
Fonte : Acorda Cidade.
EVC da AEB - buritisempre@hotmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário